quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Perdendo tempo

Vontade de expor, registrar meus sentimentos, idéias e conquistas, falhas, decepções, compra de revistas.
Leitura de livros, escolha do cd, da música perfeita para a ocasião, em que vou perder meu tempo?
Talvez ouvindo historias mentirosas de inimigos ocultos.
Ou quem sabe, usando de improviso para aconselhar um velho amigo para alguma tomada de decisão.
Posso perder meu tempo jogando na loteria números seqüenciais ou visitando crianças em um asilo.
Posso perder meu tempo pedindo para me ouvir, me ler, me seguir, me amar, me sentir, sabendo que nunca serei ouvido.
Perder meu tempo partindo para horizontes desconhecidos, com vegetação virgem e verdes onde posso enfiar o pé entre os espinhos.
Também poderia perder meu tempo depositando meu tostão furado em um banco falido ou correr atrás de alguém quem nem suporta mais a minha voz, não aceita dividir ou sequer ouvir meus planos.
Perder tempo com um amor que não te valoriza o quanto merece, que cospe em sua face angelical e depois acaricia com uma pequena agressão.

Perca tempo com o que julga importante, mas não reclame dos resultados.

Um comentário: