quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Se o mundo soubesse

Gosto de ficar te olhando em frente ao espelho enquanto termina de ser arrumar
Gosto quando prende o cabelo daquela forma especial ou quando solta, balançando-o.
Gosto de olhar seu rosto quando está sorrindo ou assustada.
Gosto de dividir com você o mesmo lado da cama.

Sinto-me bem quando nos entendemos em nossos vai-e-vem.
Sinto-me mais forte quando ganho de presente o seu abraço.
Sinto-me vazio quando brigamos por motivos banais.
Sinto-me triste quando não te vejo ao meu lado.

Às vezes penso em jogar tudo para o alto e caminhar por colinas distantes.
Às vezes quero que tudo fique mais próximo e eu sinta o calor dos amigos.
Às vezes contesto a veracidade das coisas.
Às vezes sou conivente com essas veracidades.

Acho engraçado quando falamos besteiras.
Acho infantil nossa forma de brincar.
Acho gostoso ficar ao seu lado.
Acho que estou começando a te amar.

@domador de palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário