quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não quero

Não quero sentir falta em sua partida, quero aproveitar cada momento junto de você e te usar sem moderação.
Não quero sentir saudades de seus beijos em uma noite regada de vinho e paixão, nem das reclamações noturnas de quando você descobria os meus pés.
Não quero sentir falta de seu abraço nem de suas piadas com um toque inteligente e nem de suas massagens em minhas mãos.
Não posso sentir saudades de seus dedos tocando meus labios e desejando não partir para o outro lado do oceano.


Sempre que olhar as estrelas vou lembrar de nossas conversas e de como me olhava nos olhos quando me desejava. Mas não quero sentir falta disso também.
Não quero lembrar dos movimentos sincronizados e da pressão exata que colocava em nossos momentos mais intimos.
Gostaria de esquecer de seu toque em minha nuca ou da forma em que mexe em minhas orelhas. Ou da forma que elogiava minha voz e meu canto.


Eu não quero sentir falta de nada disso!


@domador de palavras

3 comentários: