sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fracassado

Sempre me decepciono com seus argumentos.
Nunca são direcionadas a mim.
Sempre me desaponto com seus fatos contados.
Nunca são relacionados a mim.


Use-me como vingança,
Use-me como fruto de seu odio e ira.
Use-me para provocar aquele que diz que te ama.
Use-me como segundo plano.


Seus anseios e suas loucuras são narradas em terceira pessoa.
Mas eu estou aqui, pronto para ser seu objeto de vingança.
Quando sente dores, ca estou eu, mas nunca sou usado.


Suas mentiras me fazem bem, 
sustentam minha alma e me da motivos para chorar durante o meu sono.
Sei que sou um fracassado em implorar para ouvir seus lamentos.
Mas minha historia está ligada a sua, e ser o seu capacho me satisfaz.


Meus delirios noturnos são regados de pensamentos vingativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário