segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minha puta

Hoje vim aqui pra te tocar, te tocar de meu quarto da mesma forma que toco as putas rampeiras jogando o dinheiro em sua cara.
Hoje só estou aqui pra te prestigiar, e prestigiar a forma que te trato como uma vadia.
Hoje estou aqui pra comemorar, mais uma vez comemorar minha vitória frente a sua derrota.
Hoje estou aqui pra avacalhar, avacalhar seu mundo e fazer sua cabeça girar desordenadamente.
Mais uma vez consegui, consegui te dominar e te provar que você é a mais fácil de todas e está sempre disponível quando eu quero.
Mais uma vez te provei que anda por debaixo de meus pés, lambendo o chão que piso e pagando minhas contas nos botecos que freqüento.
Hoje vim aqui pra desmoralizar, único e exclusivamente para te desmoralizar. Mostrar que sua infinidade de "nãos" vai para o lixo quando me diz apenas um "sim".
Hoje vim aqui pra te gozar, gozar da sua cara e na sua cara todo aquele tipo que você tentou fazer pra tentar se distanciar.
Se fizeres sempre as mesmas coisas como queres obter resultados diferentes?
Minha puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário