quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Es a luz que guia os meus passos

   És a luz que guia meus passos, ocupa meu tempo e meus espaços
És o brilho que ilumina meus olhos, meu sorriso, minhas frases
És é meu humor, meu amor imoral, minha fonte, minha luz
És é a pétala da flor mais bela de um jardim.

Em seu abraço sinto a brisa da manhã ou o frio das madrugadas de inverno
Em sua boca sinto a segurança de poder voar sem cair
Ao seu lado sinto saudade da solidão.

Quando estou com você o tempo é tão ingrato
Os momentos passam depressa e as horas são segundos
Quando caminho pela estrada sinto o vento pronunciar seu nome
Vejo sua sombra nos lugares que frequento.

   E sem você?
A dor é tanta que não suporto imaginar
A ausência que sinto no peito não tem medida
A aflição de não poder te ver me enlouquece
A omissão da sua presença me devasta

Um único sentido da ausência é o prazer de saciá-la

Um comentário: