quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O seu amor é uma mentira

Arrependido???? só do que eu não fiz, do que eu não tentei, o "não" eu sempre tive, então, o que veio foi lucro. As promessas, a magia. E as mentiras então??? uma pior que a outra. Juras de amor eterno, que nasceram e morreram num banco de praça.
O "pra sempre" não durou nem um dia inteiro. Foi frenetico, impulsivo, infantil e idiota. Mas foi e, na hora foi bom, posso dizer que foi perfeito. Mas nada é perfeito, nem a beleza de um rosto ingênuo e puro, nem o brilho de seus olhos que nem são tão belos assim do jeito que eu descrevi.
Sinto muito por fazer perder seu tempo, mas, acredite, foi recíproco. Foi uma das piores besteiras que ja fiz. Besteiras em todos os sentidos, no sentido prazeroso e no sentido ruim tambem. Mas ja foi, guardo as lembranças em meus banhos demorados.
Arrependido? Eu? Jamais. Apenas pensativo em entender que a moeda tem mais de dois lados.
Arrependido? Eu? De sentir aquele gosto do seu corpo? Nunca. Faria minha língua percorrer a silueta dele tudo de novo. O sabor é incomparavel, o que eu nao sabia é que amargava depois de um tempo.
O tempo passou e certas coisas ainda me fazem lembrar daquele momento. Alguns cheiros, alguma musica, alguma fala. Talvez um dia eu esqueça... mas será que quero esquecer????

Um comentário: