quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Recordo-me

Seria relevante se eu me importasse com isso, mas não me importo. Não importo quanto tempo começou, sei que terá fim mas não me importo.
Não me importaria em desistir de tudo mais uma vez apenas para sentir o toque de seus cabelos deslizando em meu peito.
Seria complicado jogar tudo pro alto e vencer obstáculos para desvendar os segredos de seus lábios.
Louco eu? Louco é quem reprime sentimentos dentro de um coração gelado, louco é quem rasga dinheiro ou joga ao mar.
Eu sou apenas excêntrico.

Gostaria de olhar para trás e sentir a brisa bater em meu rosto, de novo.
Vivenciar todas as manhãs perdidas em frente a uma TV.
Criar acordes dissonantes em um violão desafinado ou aprender a tocar gaita de fole apenas para infernizar os vizinhos.

Minhas mãos doem ao escrever tanto e não obter resultados, minhas idéias fogem e eu não consigo expor nada.
Meus pés estão calejados de tentar seguir a tua dança, teus passos, teu caminho.
Minha cabeça cansa ao pensar em seus anseios e preparar discursos.

Não quero amar uma estátua viva com movimentos limitados e olhar triste.
Não quero pedir para que enxerguem meu sorriso dentro de um quarto escuro.
Quero despreocupar-me com qual será a cor da blusa que devo sair.
Deitar em um jardim de espinhos na certeza de que não irei me ferir.

Um comentário: