segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Insistindo em ter instinto.

Não existe mais espaço em meu coração.
Todas as vagas foram preenchidas, todos os quartos ocupados.
Sinto por ficar de fora, mas este não é o seu lugar, sinto informar.

Sinto dizer que fiz de você uma grande idiota.
Que bateu em minha porta pedindo ajuda quase morta.
Meu instinto ja dizia, que essa pobre vadia não me confortaria.
Sinto dizer que todos os espaços ja estão ocupados.

Me insulte, me bata me julgue.
Mas não me manche com teu sangue poluído nem com suas unhas infectadas
Não me obrigue a inventar coisas sobre você,
Não me obrigue a te odiar

Segue teu caminho torto segurando as mãos de seu filho abortado.
Sua vida é sua, use-a como quiser, mas não me venha aqui pra dizer o que eu tenho que fazer com você.

Minha pena é a sua maior condenação.

5 comentários: