terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que quero para minha vida.

Neste momento queria fugir do frio com um copo de vinho seco de uma adega fuleira de um bairro de periferia.
Quero estar rodeado de amigos que expõem ponto de vista diferente do meu para haver discussões saudaveis.
Quero ouvir uma musica antiga de um disco de vinil apenas para criticar o barulho da agulha.
Quero um falso amor para satisfazer meu prazer momentaneo.

As vezes sinto falta em falar outra lingua para poder gritar de uma forma que ninguem entendesse o que eu estava falando, mas todos entenderiam o que eu estava sentindo.
As vezes penso que ninguem percebe o quanto fico vermelho quando ouço no onibus uma mulher, que permite que eu carregue seu material, falando besteira com o namorado pelo celular.
As vezes sinto que o mundo é tão grande e que tudo o que eu faço ou penso é irrelevante para ele.

Gostaria de ouvir mais verdades.
Gostaria de ser mais atrevido em minhas metas.
Gostaria de acreditar na doença das pessoas.


A ansiedade é o meu grande defeito.

2 comentários:

  1. Usa a ansiedade como combustível para alcançar metas antes do prazo previsto. Pra mim funciona.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Quero 1 falso amor pra atingir meu amor momentâneo

    ResponderExcluir