quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estado de Espírito

Hj acordei com uma grande vontade de chorar. Chorar por motivos banais que só servem para estragar o meu dia.
Vim torcendo para que as coisas mudassem no meio do caminho, mas o sentimento piorou e estou buscando dentro de meu coração a resposta para esse sentimento.
Na verdade a resposta ja existe e tem até um nome, e nessas horas pergunto-me se realmente este nome faz meu coração bater mais rapido ou mais devagar, porque este nome me faz bem e mal ao mesmo tempo, acabo juntando tudo dentro de um pote que, no fim, me da uma grande indigestão.
Eu fecho meus olhos e procuro sonhar por dias melhores, mas este dia nunca chega, é um ciclo aberto, uma linha infinita, na verdade apenas tem uma tendencia ao infinito.
Amar é um sentimento involuntario e na raiva descobrimos o quanto amamos, é dificil, mas quem foi que disse q amar é facil?
No começo era tudo tão bom e diferente, hoje parece que proliferam apenas as brigas e discussões, mas, no geral, preciso ouvir o seu "alô", sentir teu toque na minha nuca, perceber que ainda se preocupa comigo, com minha saúde e com o nosso futuro.
Os momentos que a vida nos proporciona não são tão espetaculares quanto às pessoas que ela faz cruzar nossos caminhos e, ai sim, com essa pessoa criamos situações espetaculares.
Só consigo ser livre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário