quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Só espero que o dia termine

Espero que o dia termine comemorando com amigos o simples motivo de o dia ter terminado.
Espero que o dia termine com um cigarro que nem gosto de fumar e com uma bebida que não suporto o sabor com pessoas que não consigo nem ouvir a voz.
Espero que o dia termine com um abraço vazio de um estranho que está ao meu lado na minha cama.
Espero que o dia termine com um prato de comida requentado que me faz esquecer toda a azia que terei no outro dia por te-lo devorado.
Eu só espero que o dia termine com um beijo de sabor amargo de um dia mal vivido.
Só espero que o dia termine com os planos de um futuro melhor mas que fica pelo meio do caminho quando o meu sono chega.
So espero que o dia termine com um sonho bom que me de forças para lutar para que o outro dia tambem termine.
Enfim
Eu só quero que o dia termine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário