sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cavaleiro de Papel

Não serei humilde em minhas metas, nem cauteloso em minhas conquistas;
Não serei covarde em minhas derrotas;
Não deixarei de exaltar as minhas vitórias.

O fato é que meu principal objetivo é você, minha bailarina de passos suaves que caminha sobre as nuvens de algodão.
Sonho com você todas as manhãs em meus cochilos no onibus, pensando n'uma forma de te guardar num pote para conservar seu sorriso eternamente em meu quarto.
O abraço apertado com sussurros ao pé do ouvido e a sensação de ouvir seu coração clamar meu nome, olho pela janela e vejo a cidade ao meu redor, acordando. Alguem assobia uma musica famosa ao fundo, não consigo descobrir qual é, pois estou lembrando do brilho de seus olhos e os traços de sua boca.
As circunstancias não são favoráveis, a reciprocidade nem verdadeira é, a verdade é que, só de saber o que sei ja me basta para trazer um sorriso no rosto todas as manhãs.
Ja me basta.

@domador de palavras.
# ouvindo Legião Urbana - Metal Contra as Nuvens.

2 comentários:

  1. Sabe, toda vez que viajo de avião tenho vontade de sair pela janela e andar pelas nuvens....

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais lindo este blog....tenho muito orgulho de vc..te amo...

    ResponderExcluir