terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sono

São 3 da manhã e eu não consigo dormir, meus sonhos estao sendo realizado com os olhos abertos.
A porta do meu quarto está aberta, do lado de fora crianças brincam de se esconder.
As imagens vão ganhando vida em minha mente, eu gostaria de ser uma pessoa melhor amanhã.
Um estado de euforia me possui e as cores começam a ficar mais vibrantes. Está escuro, frio e o silencio predomina.
As pessoas vão perdendo o encanto, o brilho vai apagando e aquela estrela ja não está mais no céu. Não no meu céu.
O vento la fora entra pelo vão da janela e tenho a esperança de que amanhã será um dia melhor. Mas ja são 3 da manhã.
A porta bate e as crianças silenciam-se. O quarto está completamente escuro. Sinto o pesar de meus olhos que te observou a noite inteira, vendo movimentos de seus labios e seu sorriso escancarado.
As imagens vão sumindo.... sumind.... sumin... sumi... sum... su... s... .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário