quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como começou aquilo que temos hoje?


Como começou aquilo que temos hoje?
Pouco importa, nada daquilo importa mais.
Queria poder escolher as palavras certas para descrever a importância das minhas convicções. Da veracidade que carrego comigo, sem perder a essência ou ser julgado apenas como mais um.
Percebo que jamais saberia descrever ou representar tanta vida e tanta historia, por menor que fosse nosso pergaminho.
Restam-me apenas desejos.
Desejos sinceros e fraternos de dias perfeitos, sem lágrimas e sem dor.
Administrar toda a saudade que sentirás apenas olhando retratos em cima de uma cabeceira de cama. Dominar a dor no peito de amores que ficaram no passado.
E que carregue consigo muitos que irão surgir. Mas que tenha sempre um em especial. Para que ele seja o inesquecível, o imortal.
Quando partimos para uma nova fase, temos a responsabilidade de mudar tudo àquilo que não saiu perfeito. Essa é a chance. Mude.
Por mais que o passado tenha sido belo ou desagradável, o destino é o que mais importa.

Um comentário:

  1. Nossa... Lu, vc me emocionou, estou cheia de laágrimas nos olhos... não sei nem por onde começar agradecer... o carinho, as palavras e a amizade de anos... Que orgulho de vc e do que a nossa amizade se tornou! como vc disse sincera e fraterna! obrigada por tudo! Simplesmente amei!

    ResponderExcluir